Um homem de 62 anos, preso na última sexta-feira, 13 de junho, por suspeita de decapitar a jovem Lorena Ferreira, de 18 anos, no município de Trairi, interior do Ceará, morreu no domingo (15) no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), ele sofreu uma tentativa de linchamento antes de ser detido.
A identidade do suspeito e a causa da morte não foram reveladas oficialmente. Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará informou que investiga as circunstâncias da morte e confirmou que o homem tinha antecedentes criminais por feminicídio. O caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Trairi.
O crime ocorreu no distrito de Gualdrapas, onde moradores revoltados agrediram o suspeito ao saberem do assassinato. A Polícia Militar do Ceará foi acionada e conseguiu impedir o linchamento.
Apesar das agressões, o homem foi visto andando até a ambulância. Ele foi inicialmente socorrido ao Hospital Municipal de Trairi e, em seguida, transferido ao IJF, onde morreu dois dias depois.
Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial
Mín. 19° Máx. 33°