Um homem de 47 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 14 de maio, em Tianguá, no interior do Ceará. O corpo, que apresentava marcas de disparos de arma de fogo, foi localizado na residência da vítima por populares, que acionaram a polícia.
O crime ocorreu um dia após o homem publicar nas redes sociais um vídeo polêmico, no qual aparece queimando uma Bíblia. Nas imagens, ele afirma que “Deus não existe” e chama o livro sagrado de “forma de manipulação”. A gravação gerou forte repercussão e indignação entre fiéis.
Apesar da proximidade dos eventos, ainda não há confirmação oficial de que o vídeo tenha relação direta com o assassinato. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga o caso como homicídio doloso. A vítima possuía antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas e realizaram diligências no local. A Delegacia Regional de Tianguá segue à frente das investigações para esclarecer a motivação do crime.
Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial
Mín. 19° Máx. 33°