Um microempresário de Quixadá foi preso por equipes da Polícia Militar, depois de agredir fisicamente três pessoas, uma delas um sargento da Polícia Militar. O homem estava embriagado e foi preso em flagrante.
Tudo aconteceu por volta das 18h40, no bairro Salviano Carlos. O suspeito estava dentro do seu carro e parou em frente a uma residência perguntando se na rua João Lúcio do Carmo havia saída.
Quem deu a informação ao microempresário foi um idoso de 69 anos. Segundo a Polícia, o homem embriagado passou a ficar alterado ao receber a informação de que não havia saída na rua e agrediu o idoso. A filha dele, uma mulher de 30 anos, vendo o que estava acontecendo, tentou socorrer o pai e foi agredida, segundo detalhou a PM.
Um outro filho do idoso, um policial militar que estava de folga, de 45 anos, tentou conter o agressor, mas também foi agredido. Ao final, o homem embriagado foi imobilizado pelo sargento, filho do idoso. O reforço da PM foi acionado e o homem foi preso.
Ele fez um teste no bafômetro que acusou um teor alcoólico acima do permitido. Como estava dirigindo, o carro que ele usava também foi apreendido. Um inquérito foi instaurado. A Polícia Militar não detalhou os nomes dos envolvidos.
Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial
Mín. 22° Máx. 31°