22°C 29°C
Quixadá, CE

Elíria e Carlinha tomam posse nesta quarta-feira em Ibaretama

A solenidade contou com a presença de diversas lideranças políticas, incluindo o deputado estadual Osmar Baquit

01/01/2025 às 23h18 Atualizada em 07/01/2025 às 21h29
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Micael Lima
Foto: Micael Lima

Na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro, a história política de Ibaretama ganhou mais um capítulo marcante com a posse da prefeita reeleita Elíria Queiroz. Primeira mulher eleita e reeleita para o cargo no município, Elíria assumiu oficialmente o mandato em uma cerimônia solene realizada na Câmara Municipal.

Durante seu discurso, a prefeita fez um balanço das conquistas dos últimos quatro anos e reforçou seu compromisso em continuar trabalhando para o desenvolvimento do município. “Tenho a plena consciência de que já avançamos muito. E aqui, olhando no olho de cada um de vocês, eu quero reafirmar o compromisso que assumimos em campanha de que continuaremos de mãos dadas e realizaremos as ações necessárias para garantir o desenvolvimento de Ibaretama e o bem cuidar da nossa população”, destacou a gestora.

A vice-prefeita, Carlinha do Hospital, também usou a tribuna para reforçar o compromisso de uma gestão pautada pela união e pelo trabalho em equipe. “Seguiremos construindo uma gestão que olha para todos, que se consolidou na força da união, da amizade e da confiança. Continuaremos nessa caminhada, fazendo o melhor por Ibaretama”, afirmou Carlinha.

A solenidade contou com a presença de diversas lideranças políticas, incluindo o deputado estadual Osmar Baquit, que enalteceu o trabalho desenvolvido por Elíria e Carlinha nos últimos quatro anos. Osmar destacou que a gestão municipal desenvolveu iniciativas, promoveu obras e pavimentou o caminho para novas realizações. 

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários