22°C 29°C
Quixadá, CE

Morre a enfermeira Liduína Almeida (Dudu) aos 60 anos em Quixeramobim

Nos últimos anos, enfrentava uma batalha contra um câncer, que, segundo familiares, se agravou nas últimas semanas.

11/12/2024 às 20h20 Atualizada em 11/12/2024 às 20h24
Por: Redação Fonte: O Sertão é Notícia
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Faleceu nesta quarta-feira, 11 de dezembro, em Quixeramobim, a enfermeira Liduina Almeida Madeiro, aos 60 anos. Liduina, (Dudu do hospital) era conhecida por seu trabalho dedicado na maternidade do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, onde atuou por muitos anos, deixando um legado de cuidado e profissionalismo.

Liduina era casada com Luís Jalles e mãe de Jardelyne e Jaqueline. Nos últimos anos, enfrentava uma batalha contra um câncer, que, segundo familiares, se agravou nas últimas semanas. Nesta quarta-feira, Liduina descansou, deixando familiares, amigos e colegas de profissão enlutados.

O velório está previsto para começar às 22h de hoje, No Centro de Velório AFAGU, e o sepultamento ocorrerá às 17h desta quinta-feira, 12 de dezembro, no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Quixeramobim.

Nossos sentimentos e preces para toda família. 

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários