Quinta, 05 de Dezembro de 2024
22°C 34°C
Quixadá, CE
Publicidade
Anúncio

Em Brasília, prefeito de Quixadá recebe premiação nacional por excelência em gestão

O município destacou-se especialmente nas dimensões de Finanças, com uma média de nota 5.93, e Gestão, com uma média de 7.53.

Redação
Por: Redação Fonte: Franzé Cavalcante
30/11/2024 às 11h44
Em Brasília, prefeito de Quixadá recebe premiação nacional por excelência em gestão
Foto: Reprodução

Na noite dessa sexta-feira, 29 de novembro, a gestão do prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, foi premiada pelo Conselho Federal de Administração (CFA) durante o III Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados (III CBGR), realizado em Brasília. O prêmio foi baseado nos estudos do Índice de Governança Municipal (IGM/CFA) 2023/2024, destacando a excelência administrativa do município.

A premiação, que ocorreu no Centro de Convenções Brasil 21, na Asa Sul, não apenas celebra os resultados alcançados pela gestão de Ricardo Silveira, mas também aponta para desdobramentos significativos que podem impactar tanto a atual administração quanto o futuro da governança pública em Quixadá. O município destacou-se especialmente nas dimensões de Finanças, com uma média de nota 5.93, e Gestão, com uma média de 7.53.

O III CBGR reuniu 18 dos melhores especialistas em diversas áreas do conhecimento na gestão pública municipal, proporcionando um ambiente de troca de experiências e aprendizado. Durante o evento, foram discutidas práticas inovadoras e estratégias eficazes para a administração pública, reforçando a importância de uma gestão eficiente e transparente.

A administração de Ricardo Silveira foi destacada pela conquista de 18 Escolas Nota 10 e pela valorização dos servidores públicos. Esses esforços refletem um compromisso contínuo com a educação e o bem-estar dos funcionários municipais.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários