Quinta, 05 de Dezembro de 2024
22°C 34°C
Quixadá, CE
Publicidade
Anúncio

Nova Conferência Vicentina é fundada em Quixeramobim no dia de Nossa Senhora das Graças

A nova conferência terá suas reuniões realizadas às quartas-feiras, às 19h, na sede dos vicentinos na cidade “Coração do Ceará”.

Redação
Por: Redação Fonte: Thiago Paulino
28/11/2024 às 14h09 Atualizada em 28/11/2024 às 14h21
Nova Conferência Vicentina é fundada em Quixeramobim no dia de Nossa Senhora das Graças
Foto: SSVP Quixeramobim

Na noite desta quarta-feira, 27 de novembro, uma data especial para os católicos que celebram Nossa Senhora das Graças, foi fundada a Conferência Santa Dulce dos Pobres, da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), em Quixeramobim. O momento foi resultado de um processo de formação que começou no dia 24 de agosto, envolvendo um grupo de novos vicentinos determinados a responder ao chamado do serviço aos mais necessitados.

A nova conferência terá suas reuniões realizadas às quartas-feiras, às 19h, na sede dos vicentinos na cidade “Coração do Ceará”. Essa iniciativa amplia a atuação da SSVP no município e reforça o compromisso com a caridade e a transformação social, inspirados pelo exemplo de Santa Dulce dos Pobres.

A fundação de uma nova conferência representa a expansão da rede de caridade. Os confrades e consocias da Conferência Santa Dulce dos Pobres já se preparam para atuar junto às famílias assistidas, realizando visitas domiciliares, promovendo campanhas de arrecadação e fortalecendo os laços comunitários.

Se você deseja fazer parte dessa missão de transformação, procure a Sociedade de São Vicente de Paulo e descubra como integrar-se a essa obra de caridade. Mais do que um voluntariado, ser vicentino é viver a vocação de servir a Cristo na pessoa dos pobres.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários