Na tarde desta quinta-feira, 21 de novembro, o senador Eduardo Girão (NOVO) concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Vanderley Paulino, na Rádio Cultura FM de Quixadá. Durante o programa, que foi ao ar das 16h15 às 17h, Girão discorreu sobre os temas quentes da política atual, incluindo a polarização direita/esquerda, além de falar sobre as emendas que destinou para Quixadá, mais de R$ 9 milhões de reais.
O senador também revelou sua decisão de não se candidatar à reeleição, uma escolha coerente com sua posição pessoal contra a reeleição. Girão compartilhou dois fatos interessantes sobre sua trajetória política: a decisão de se candidatar ao Senado foi tomada inicialmente em Quixadá, e sua entrada na política se deu após uma experiência traumatizante de ordem familiar, narrada com detalhes durante a entrevista.
Eduardo Girão esteve em Quixadá para fiscalizar e acompanhar os recursos, mais de R$ 9 milhões, que foram destinados à Terra dos Monólitos por meio de emenda parlamentar. Girão, que foi eleito senador pelo Ceará em 2018 com 1.325.786 votos, é conhecido por suas lutas contra o aborto, contra a legalização das drogas e por sua atuação na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia.
Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial