22°C 37°C
Quixadá, CE

Faculdade Dom Adélio Tomasin, FADAT, celebra 5 anos de fundação

Prof. José Nilson, diretor institucional da FADAT, fará uma apresentação das conquistas anunciadas para os próximos anos.

14/10/2024 às 19h32 Atualizada em 24/10/2024 às 09h17
Por: Redação Fonte: FADAT
Compartilhe:
Prof. José Nilson Foto: FADAT
Prof. José Nilson Foto: FADAT

O diretor Institucional da FADAT, prof. José Nilson Ferreira Gomes, fará uma Live nesta terça-feira, 15 de outubro, às 19h, nas plataformas Instagram e YouTube da instituição onde fará o lançamento da Campanha de Aniversário 5 FADAT.

Ele fará uma apresentação das conquistas anunciadas para os próximos anos e indicará uma grande campanha de incentivos em comemoração aos 5 anos da FADAT.

A Faculdade Dom Adelio Tomasin – FADAT celebra um marco importante: 5 anos de fundação, reafirmando seu compromisso com a excelência no ensino superior. Sustentada pelos pilares de Inclusão, Inovação e Qualidade. A FADAT se orgulha de ser a única Instituição de Ensino do Sertão Central Cearense a alcançar a nota máxima nas avaliações de credenciamento junto ao MEC, além de ser reconhecida como a IES que mais cresce no interior do Estado.

Desde o início, a FADAT tem, como missão, oferecer uma educação transformadora, acessível e inovadora. Nestes cinco anos, a FADAT consolidou-se como referência educacional, formando profissionais capacitados e comprometidos com o desenvolvimento de suas comunidades e com o futuro do mercado de trabalho. 

Este aniversário marca um novo tempo para a FADAT. Serão meses de celebrações, onde os alunos, professores e toda a comunidade poderão participar de eventos, palestras e promoções que vão desde descontos exclusivos nas mensalidades até novos programas de bolsas de estudo.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários