No final da tarde desta segunda-feira, 9 de setembro, o corpo de um jovem foi encontrado próximo ao açude do Quinzinho, em Quixadá. A vítima foi identificada como Adriano Vital de Lima, 30 anos.
Segundo informações de familiares, Adriano saiu para trabalhar e não retornou para casa, como de costume, no intervalo do almoço.
O repórter Washington Luiz, “O Caveirão”, informou que as autoridades tomaram conhecimento de que a esposa da vítima já havia realizado um B.O. bem antes do ocorrido. Ainda segundo a esposa de Adriano, ele estava devendo uma certa quantia em dinheiro, cujo valor não foi esclarecido.
Familiares fizeram o reconhecimento do corpo. Adriano deixa órfã uma criança de 6 anos de idade. Amigos que trabalhavam com ele salientaram que a vítima era um jovem alegre, tinha amizade com todos e era um excelente profissional, destacou um dos colegas de trabalho. Adriano foi encontrado sem roupas e a polícia não detalhou a causa da morte. Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá estiveram no local do crime.
Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial
Mín. 21° Máx. 36°