Por volta das 23h do último domingo, os bombeiros militares da cidade de Quixadá, prestaram um importante serviço ao auxiliar os médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na remoção de um vergalhão que estava encravado no pé de um adolescente de 16 anos.
O acidente ocorreu nas proximidades de uma construção, quando o jovem sofreu o ferimento. O objeto perfurante ficou preso no pé da vítima, diante da gravidade da situação, a equipe médica da UPA solicitou o apoio dos bombeiros para realizar a delicada operação de retirada.
A guarnição do Corpo de Bombeiros responsável pela operação foi composta pelos Sargentos Menezes, chefe do socorro, e Alves Batista, além dos soldados R. Moreira, Hernandes e Everton Souza. Com precisão e agilidade, os bombeiros realizaram um corte cirúrgico no vergalhão, permitindo a remoção segura do objeto.
Após o procedimento, o adolescente foi encaminhado para atendimento médico especializado na própria UPA. Os médicos puderam tratar adequadamente a lesão, minimizando possíveis complicações.
Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial
Mín. 21° Máx. 36°