Edgleison Nogueira de Miranda, conhecido por “Gleidson Coió”, suspeito de praticar diversos crimes de estelionato, voltou a ser preso nesta quinta-feira, 1º de agosto, em Quixeramobim, atendendo a um pedido da Justiça.
Em 2019, após uma intensa investigação da Polícia Civil, ele foi preso, suspeito de aplicar golpes das mais diversas formas, entre eles, indo a casa de pessoas se passando por funcionário de órgãos públicos. Em sua maioria, as vítimas eram pessoas idosas e com pouco conhecimento sobre o assunto. Na ação, diversos cartões de crédito foram apreendidos, além de aparelhos celulares e aproximadamente R$ 400,00 em espécie.
Na época, ele já possuía uma extensa ficha criminal, com mais de nove passagens por estelionato, além de uma passagem por homicídio e um crime de violência doméstica, de acordo com a Polícia Civil.
Nesta quinta-feira, a Polícia Civil de Quixadá, com a apoio da Civil de Quixeramobim, cumpriu mais um mandado de prisão expedido pela Justiça contra Coió, no Bairro Jaime Lopes. Não foi divulgado o motivo da prisão, no entanto, informações apuradas pela imprensa junto a Polícia Civil tratam que a captura é relacionada a um processo em Quixadá.
Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial
Mín. 21° Máx. 36°