Morreu nesta terça-feira, 06 de fevereiro, a professora Liliane de Paiva Pimentel Mota. Ela lecionou na Escola de Ensino Médio Liceu Alfredo Almeida Machado e integrava também a Academia Quixeramobiense de Letras, Ciências e Artes (AquiLetras).
Liliane enfrentava um problema de saúde há alguns meses.
Nas redes sociais muitas mensagens de lamentação pela partida da professora. Em nota, o Liceu de Quixeramobim informou a suspensão das aulas nos dias 6 e 7 de fevereiro. “O Liceu de Quixeramobim expressa seu mais profundo pesar pelo falecimento de sua querida professora Liliane Paiva. Junto à família, amigos, colegas professores e alunos, nossa escola se abraça na esperança de que Deus a acolha em seus ternos braços e conforte os corações de quem aqui fica”.
A AquiLetras, em nota, também lamentou a partida da professora: “Amante das letras, ansiava publicar seus poemas e histórias, sonho este que com certeza realizará em outras existências, pois os sonhos nunca morrem!”.
O sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira, às 10 horas, no cemitério local. Ela deixa um filho. Liliane de Paiva Pimentel Mota, quixeramobinense, era filha de José Maurício Pimentel e Maria Luci de Paiva Pimentel, esposa de Álvaro Mota Campos Neto e mãe de Álvaro Henrique. Ela possuía formação superior em Letras e Enfermagem.
Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial